Grupo explode caixa eletrônico e troca tiros com a PM em Ipuã
Polícia Civil diz que 9 suspeitos fugiram em três veículos e não conseguiram levar dinheiro. Projéteis estão espalhados na rua e marcas de tiro ficaram nas paredes dos imóveis vizinhos.
Cerca de nove homens armados trocaram tiros com a Polícia Militar durante a tentativa de assalto ao Banco do Brasil no Centro de Ipuã (SP) por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira (4). Segundo a PM, ninguém se feriu e o grupo conseguiu fugir, sem levar o dinheiro.
Em nota, o Banco do Brasil informou que o caso está sendo investigado pelas autoridades competentes e que “não divulga mais informações para não prejudicar o andamento das investigações”.
A PM informou que a quadrilha chegou ao local, na Rua Carlos Fernandes, em três veículos, por volta de 3h. Os ladrões explodiam duas dinamites na área dos caixas eletrônicos, quando foram surpreendidos por uma equipe da PM em patrulhamento.
Houve troca de tiros por quase 40 minutos e a quadrilha conseguiu fugir no sentido Ipuã – Ituverava (SP). Nenhum suspeito foi identificado. Projéteis ficaram espalhados na rua, e marcas de tiro estão nas paredes e portões dos imóveis vizinhos ao banco.
Peritos trabalham no local, que permanece interditado. A Polícia Civil informou que o dinheiro do equipamento não foi levado.
O Banco do Brasil informou que a agência em Ipuã ficará fechada nesta quarta-feira e que está trabalhando para normalizar o atendimento o mais rápido possível. Entretanto, nenhum prazo para reabertura da unidade foi informado.
- Publicidade -
“Os clientes da dependência podem ser atendidos na agência do Banco Postal, na casa lotérica e nos canais alternativos (internet, mobile e central de atendimento)”, diz o comunicado.
FONTE: G1.COM/RIBEIRÃO