EventosNotíciasOrlândia

Feira do Livro de Orlândia começa na próxima quinta-feira

Feira do Livro de Orlândia será realizada de 14 a 17 de Setembro

A Feira do Livro de Orlândia, que terá este ano o tema “Ler é uma viagem fantástica”, acontecerá entre os dias 14 a 17 de setembro, na Praça Mário Furtado, onde estarão expostos, nos diversos stands, as editoras presentes, com os mais variados livros.

Além de apresentações teatrais, atrações culturais, palestras e intervenções artísticas, englobando todas as faixas etárias, haverá cinema ao ar livre e uma grande atração para o sábado, dia 16, a apresentação do grupo Ciência em Show, conhecido nacionalmente por seus experimentos, realizados no palco do Programa da Eliana no SBT.

PROGRAMAÇÃO
A programação completa da Feira do Livro será divulgada na próxima semana, porém, as atrações noturnas já estão confirmadas, no dia 14, quinta-feira, haverá uma Palestra com o Prof. Max Haetinger, abordando o tema “Ler, navegar, sonhar e imaginar – do papel ao tablet, como a curiosidade da leitura nos torna cidadãos do século XXI” às 20h. Na sexta-feira, 15, em parceria com o Sicoob Coocrelivre e a Unimed Alta Mogiana, haverá o evento “Cinema ao Ar Livre”, com a exibição do Filme “Sing, quem canta seus males espanta”, na Praça dos Imigrantes, às 20h30. Já no sábado, 16, uma super atração, o grupo Ciência em Show do Programa Eliana do SBT, se apresentará, na Praça Mário Furtado, às 20h.

A Feira do Livro, neste ano, contará com uma programação bem diversificada, dando oportunidade para crianças, jovens e adultos, priorizando a qualidade nas atrações, sempre oferecendo atividades que despertam a atenção e o interesse de quem frequenta a feira. Com atrações voltadas para todos os públicos. Já estão programadas também as visitações feitas por alunos da rede municipal de ensino durante os períodos da manhã e da tarde.

LOCAL
A Praça Mário Furtado receberá uma grande estrutura, com área coberta, stands para as editoras, palco para apresentações de palestrantes, grupos culturais e de educação.

O local escolhido visa facilitar o acesso de toda população, por se tratar de uma Praça muito frequentada pelos munícipes, principalmente às famílias e jovens.


- Publicidade -


Todas as palestras e apresentações serão realizadas na Praça Mário Furtado, exceto o “Cinema ao Ar Livre”, que será exibido na Praça dos Imigrantes, na sexta-feira, dia 15, às 20h30.

Comentários