NotíciasRibeirão Preto

Casa de shows RH Hall vai encerrar as atividades em Ribeirão Preto

Em comunicado oficial por meio de uma página no Facebook, o espaço de shows RP Hall anunciou o fechamento neste mês de setembro. O último evento realizado na casa acontecerá no dia 9 de setembro, sábado, com o “Baile do Poderoso”, que contará com a presença de funkeiros e do cantor Péricles.

Segundo as informações divulgadas, o anúncio foi realizado no final da manhã de sexta-feira, (1). “A Família RP Hall vem comunicar aos amigos e clientes o encerramento de suas atividades. Vamos encerrar com um mega show, contamos com a presença de todos para uma grande festa de despedida”, diz na nota. Agradecemos a todos que colaboraram para esses 9 anos de sucesso. Nossos agradecimentos especiais a todos nossos funcionários e colaboradores, a todos os clientes e amigos”, finalizam os responsáveis pelo local.

*** COMUNICADO IMPORTANTE ***

A Família RP Hall, vem comunicar aos amigos e clientes o encerramento de suas atividades. Vamos encerrar com um mega show que é o Baile do Poderoso dia 08/09, contamos com a presença de todos para uma grande festa de despedida.

A RP Eventos continuará com os eventos em Ribeirão Preto e região, mas em novos locais. Continuem acompanhando nossas páginas nas redes sociais e prestigiando o nosso trabalho.

Foram 09 anos vivenciando e participando de inúmeras festas, dividindo emoções e alegrias com clientes e amigos. O RP Hall foi literalmente palco de várias emoções para todos nós, nos orgulhamos imensamente de termos feito nossa história aqui em Ribeirão Preto.

Agradecemos a todos que colaboraram para esses 9 anos de sucesso. Nossos agradecimentos especiais a todos nossos funcionários e colaboradores, a todos os clientes e amigos.

Família RP Hall.

Comentários