Morro Agudo

Morro Agudo completa 84 anos; confira as fotos

As festividades de 84 anos de Emancipação Política de Morro Agudo teve dois dias de comemoração.

No sábado, dia 5, a comemoração começou pela manhã no Estádio Municipal de Futebol Milton Pereira Viana com o jogo “Ídolos do Futebol”, o time da APAE, representado pelos ídolos do Futebol, venceu por 6 x 3 o time Renascer das cordas, representado por Marcio da Terra (Presidente da APAE) e Diogo Violinista (Projeto Renascer das Cordas), entre outros jogadores de nossa cidade. Às 20h foi a vez da banda Rod Hanna com um repertório composto por canções dos principais musicais, como ‘I Will Survive’, ‘Dancing Queen’, ‘Dancin’ Days’ entre tantas outras que marcaram as décadas de 70 e 80.

No domingo, o tradicional bolo de aniversário (recheado e embalado) foi distribuído para os munícipes presentes no bairro Jardim dos Silveiras ao som da Banda Municipal. O primeiro pedaço foi entregue para uma moradora do bairro. O segundo pedaço foi uma homenagem a todas cozinheiras e equipe de apoio da Cozinha Piloto através da Dona Ana. E o terceiro pedaço foi para a mãe do prefeito Vinícius em homenagem a todas as mães de Morro Agudo.

As competições esportivas de malha e bocha, truco, basquete, semifinal do torneio dos funcionários foram realizadas no Centro de Lazer. Os resultados foram:

Bocha 
1º Lugar – Antônio e Clóvis
2º Lugar – Antônio e Sebastião 
3ª Lugar – Carlos e Pedro 
Malha 
1º – Ricardo e Nei 
2º – Sebastião e José Lucas
3º – Geraldo e Bruno
Truco 
1º – Luiz e Pedro
2º – Luiz e Igor
3º – Marcio e Fausto

A Igreja Católica de Morro Agudo prestou homenagem à cidade com uma missa de ação de graças com direito a bolo, apresentação da Banda Municipal e o tradicional “parabéns pra você”, onde o Prefeito Vinícius, Padre Silvio, Padre Carlos e vereadores Tia Lurdinha, Picitelli, Marcos, Salvador e Danilo assopraram as velas.


- Publicidade -


E para encerrar com chave de ouro, um dos primeiros shows da volta da dupla Rick & Renner, proporcionou um belíssimo espetáculo para centenas de pessoas na praça da Matriz.

Comentários