Esporte

Inscrições abertas para a 1º Corrida “Osvaldão”

Um dos principais atletas de Orlândia e grande incentivador da corrida de rua, Osvaldão, será homenageado, dando seu nome à corrida de Aniversário de Orlândia.


Será realizado, no dia 29 de março, o 1º Running “Osvaldo Pereira da Silva”. Com prova de 8 quilômetros, saindo da Praça “Mãe Rainha”, passando por diversas ruas da cidade e finalizando no mesmo local da largada.


As inscrições já podem ser realizadas através do site www.peloto.com.br e maiores informações poderão ser obtidas através do (16) 99998-1169.

A corrida será realizada pela Prefeitura de Orlândia, através da Secretaria de Esportes e fará parte da programação dos 110 anos de Orlândia.

O evento visa motivar a constância no treinamento, resgatando a vontade de participação em competições dos atletas mais experientes e incentivando a participação de iniciantes, independentemente de suas faixas etárias, tornando a prática esportiva um hábito contínuo e disciplinado, promovendo o convívio social. O esporte é fundamental na melhora da qualidade de vida da população.

Comentários