Esporte

Esporte em Pauta 21/12/2020 – por Luan Amaral

Confira o que rolou no fim de semana na região.
Um oferecimento: Critério Contabilidade

A SÉRIE C É LOGO ALI…

O Botafogo-SP segue seu calvário na Série B do Campeonato Brasileiro. Afundado na zona de rebaixamento, é o 19º com apenas 25 pontos, a equipe teve mais um duelo direto com um adversário da parte debaixo da tabela e, mais uma vez, perdeu.

No domingo (20), fora de casa, vitória do CRB, por 1 a 0. Com o resultado a equipe alagoana aumentou sua distância para o Z-4 e de quebra afundou ainda mais a crise no Pantera.

O Bota volta a campo nesta quarta-feira (23) no duelo entre as duas piores equipes da competição. No estádio Santa Cruz, às 19h15, o Tricolor recebe o Oeste.

2021 NEM COMEÇOU, MAS…


- Publicidade -


A perspectiva do Comercial para 2021 não é das melhores. Sem conseguir o acesso à Série A2 para o próximo ano, o torcedor comercialino tinha a expectativa que a próxima temporada fosse diferente, mas, ao que parece, a situação financeira do clube deve ser ainda pior do que foi neste ano.

Sem um parceiro que ajude a arcar com as despesas do clube, a projeção é que os investimentos sejam menores no ano que vem – em 2020 o Leão do Norte chegou às semifinais da A3 e quartas da Copa Paulista.

Do atual elenco, sete jogadores já tiveram seus contratos expirados e outros 12 ficarão livres antes mesmo do início do estadual, que começa em março. Nem o técnico Fahel Júnior está garantido a frente do time.

DE OLHO NO ACESSO

O orlandino Gabriel Magrão continua sendo protagonista no Marcílio Dias, equipe catarinense que disputa a Série D do Brasileiro. Após eliminar a favorita Ferroviária na primeira fase do mata-mata, o Marinho bateu o Goianésia, por 2 a 1, no jogo de ida das oitavas de final da competição.

O próximo duelo, que vai determinar quem avança às quartas, acontece no domingo (27), no estádio Valdeir Oliveira, em Goianésia.

Comentários