Esporte

Alunos do Projeto “Educa Judô” conquistaram título inédito para Orlândia

No último dia 16 junho, os atletas do “Educa Judô, projeto da Prefeitura Municipal de Orlândia, através da Secretaria Municipal de Esportes, estiveram presentes na 4° fase da Copa Educa Judô, realizado nas dependências do Ipanema Clube, na cidade de Ribeirão Preto.

O evento contou com a presença de aproximadamente 1.000  atletas de todo Estado de São Paulo. Um dos maiores  eventos de incentivo ao Judô no Estado.


Os atletas orlandinos, dos 3 núcleos existentes na cidade, conquistaram 30 medalhas na competição. Sendo que na classificação geral, conquistaram o inédito troféu de terceiro lugar no quadro geral de medalhas.



As crianças tiveram um dia de muita luta e lazer, participando de um evento de alto nível. “Foi um show a participação de Orlândia em nossa competição, eventos como esse incentivam e mostram os primeiros frutos colhidos na cidade”, destacou o coordenador Cléber do Carmo, 6° Dan e Delegado Regional da Federação Paulista de Judô.


O prefeito Vado fez questão de receber os alunos e professores do projeto em seu gabinete, onde eles levaram orgulhosos suas medalhas conquistadas durante a competição.

Comentários