Esporte

Esporte em Pauta 09/12/2020 – por Luan Amaral

Confira o que rolou no fim de semana na região.
Um oferecimento: Critério Contabilidade

FOCO NA DECISÃO!

A ADC Intelli/ Dracena/ Tempersul está na final da Liga Paulista de Futsal. Na última sexta-feira (4), os intellianos bateram o Taubaté Futsal, no tempo normal, por 6 a 3, e na prorrogação, por 1 a 0, e garantiram vaga na decisão do estadual. O adversário será o Pulo Futsal Campinas que eliminou o Ribeirão Preto/ Barão de Mauá.

Diferente das últimas fases de mata-mata, quando os confrontos foram de ida e volta, a decisão será realizada em apenas uma partida. A final acontece nesta sexta-feira (11), às 22h, em Araraquara, com transmissão ao vivo dos canais BandSports

UFA!


- Publicidade -


Demorou. Foram oito rodadas sem vitória, mas finalmente o Botafogo-SP voltou a somar três pontos no Campeonato Brasileiro da Série B. Em casa, no estádio Santa Cruz, o Pantera bateu a Ponte Preta, um dos maiores clássicos do interior do estado, por 2 a 1. Os gols tricolores foram anotados por Guilherme Romão e Wellington Tanque. O duelo foi realizado na noite desta terça-feira (8).

Mesmo com o bom resultado – foi a primeira vitória de Moacir Júnior à frente da equipe -, o Pantera segue afundado na zona de rebaixamento da Série B. Com 23 pontos em 27 jogos, o time é o penúltimo colocado com o pior ataque da competição.

Na próxima rodada o Bota recebe o Náutico, adversário direto contra o rebaixamento – o Timbu é o 18º com 24 pontos. O jogo acontece no domingo (13), às 18h15, no estádio Santa Cruz.

PEDREIRA NA COPINHA:

O Comercial terá, nesta quarta-feira (9), um duelo de vida ou morte na Copa Paulista e na temporada. Às 15h, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, o Leão do Norte encara o XV, pelo jogo de volta das quartas de final da competição. Em caso de derrota, o alvinegro só volta a campo no ano que vem, pela Série A3 do estadual.

Como o jogo de ida, realizado no sábado (5), no Palma Travassos, em Ribeirão Preto, terminou em 0 a 0, um novo empate, por qualquer placar, leva a decisão para as penalidades.

Para o duelo o técnico Fahel Júnior deve levar o Comercial a campo com: Iago Hass, Danrley, Jean Pierre, Rodrigo Sabiá e Cortez; Romarinho, Juninho e Otávio; Fidel Rocha, Warley e Wesley Tanque.

O duelo terá transmissão ao vivo pela plataforma MyCujoo (mycujoo.tv).

Comentários