Novacidade News - A informao  tudo
  
Esporte

Preparado para vencer, Vôlei Ribeirão terá o apoio do torcedor contra o Santo André

Ginásio Gavino Virdes estará completamente lotado, mais uma vez, para o jogo deste sábado (26), às 16h
A torcida vai “jogar junto” com os atletas mais uma vez. Com lotação máxima, o Ginásio Gavino Virdes, no complexo Cava do Bosque, receberá neste sábado (26), a partir das 16h, a quarta partida do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão na Divisão Especial do Campeonato Paulista. O jogo será diante do Super Vôlei Santo André e poderá representar a primeira vitória da história da equipe ribeirão-pretana, presidida pelo campeão olímpico Lipe.
Mais de 2,5 mil vozes estarão nas arquibancadas empurrando o Vôlei Ribeirão. Muitos torcedores vão acompanhar uma partida de vôlei pela primeira vez. “Eu nunca vi um jogo de vôlei profissional direto do ginásio. Moro em Nhandeara, tenho família em Ribeirão Preto, e consegui os ingressos. Estou sentindo a empolgação da população de Ribeirão Preto”, comentou o torcedor Marlon Miter, acompanhado de sua noiva, Valquiria Pereira. “Queria ter ido na estreia [em casa, contra o Taubaté], mas não deu. Agora a expectativa da primeira vitória em Ribeirão aumenta ainda mais. E desta vez estarei lá. Que venha a primeira de muitas vitórias”, disse Valquiria.
Os ingressos foram trocados por pacotes de fraldas geriátricas e se esgotaram em apenas 2 horas na quinta-feira (24). O ponteiro Willian demonstra animação para levar o Vôlei Ribeirão à vitória diante do Santo André. “A expectativa é muito boa. Estamos treinando muito desde o início do campeonato e cada jogador está dando o seu máximo para sairmos com a primeira vitória e conseguir ‘uma cara boa’ para o time. Todos estão dando o máximo dentro de quadra, mas ainda falta aquele gostinho de vitória. Eu agradeço, de novo, o apoio da torcida, que vai lotar a Cava pela segunda vez.”
No campeonato, o Vôlei Ribeirão vem de derrotas para Sesi-SP (3×0), Taubaté (3×1) e Itapetininga (3×1) e passará a ter a partir deste sábado (26), como opção para o técnico Marcos Pacheco, os jovens Pedro e João Meirelles – com documentação regularizada na Federação Paulista. O Santo André, por sua vez, venceu o Campinas na estreia (3×1) e depois perdeu para Sesi-SP (3×0) e Taubaté (3×0).
O Vôlei Ribeirão conta com patrocínios da São Francisco Saúde, Sicoob e Raízen, e apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Fórmula Academia, Clínica Collucci e Muraca Sports.
ELENCO DO VÔLEI RIBEIRÃO PARA O JOGO CONTRA O SANTO ANDRÉ
Levantadores: Jotinha e Jonatan
Ponteiros: Gabriel, João Paulo, Willian, França e Cláudio
Centrais: Giovanni, Ualas e João Meirelles
Líbero: Rafinha e Pedro
Opostos: Leozão e Marcelo
Supervisor: Dado Baptista
Técnico: Marcos Pacheco
Auxiliar: Digão Freitas
Estatístico: Gullit Pádua
Preparador físico: Matheus Norberto
Fisioterapeuta: Alexandre Collucci
Massagista: José Miranda
Comunicação: Rafael Gonçalves e Fabiano Ribeiro
Foto: FL Piton/CCS

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: