Ribeirão Preto

Instituto Coca-Cola oferece 100 vagas para cursos gratuitos em Ribeirão Preto

O Instituto Coca-Cola Brasil oferece 100 vagas para o Coletivo Jovem, com cursos gratuitos de desenvolvimento profissional e capacitação em Ribeirão Preto (SP). Podem participar jovens com idades de 16 a 25 anos que cursam ou já concluíram o Ensino Médio. As inscrições vão até o dia 11 de outubro.

Entre os cursos oferecidos estão os de comunicação e tecnologia, marketing e vendas e produção de eventos. Durante o curso os alunos serão estimulados a pensar em um plano de vida e a desenvolver projetos práticos nos locais onde vivem.

Em Ribeirão Preto, as aulas serão ministradas duas vezes por semana, com duração de duas horas cada, na ONG Fraterno Auxílio Cristão. As atividades começam no dia 15 de outubro e a previsão é que se estendam por dois meses.

Após a conclusão do curso, os alunos receberão certificação e poderão ser encaminhados para participação em processos seletivos de grandes empresas.

Para se inscrever o candidato deve ir até a ONG Fraterno Auxílio Cristão e apresentar uma foto 3×4, xérox do RG e do CPF, comprovante de escolaridade e de residência. Menores de idade devem estar acompanhados pelo responsável.

A ONG fica na Rua Barão do Amazonas, 881, Centro. O atendimento é feito de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.

Mais informações podem ser obtidas no site do Instituto Coca-Cola Brasil e pelos telefones (16) 99638-4378 e (16) 3237-0940.

Comentários