Empregos

Empresa Biosev abre 15 vagas de emprego

Novacidade News: A Prefeitura Municipal de Orlândia, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, compromissadas e com objetivo na busca de empregos e geração de renda para a população de Orlândia, através do PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador, em parceria com a empresa Biosev Bioenergia, está disponibilizando 15 novas vagas de emprego, todas elas necessitam de experiência na área.

Confira:

– Coordenador Produção Industrial
– Motorista – Tratos Culturais
– Motorista Borracheiro
– Comboista
– Eletricista Automotivo
– Mecânico Automotivo
– Técnico de tratamento de águas
– Técnico de extração de caldo
– Líder Industrial
– Coordenador de Extração
– Operador de Máquinas III – Patrola
– Mecânico de Manutenção
– Técnico de Enfermagem do trabalho
– Instrutor de Treinamento Operacional
– Motorista Borracheiro

O envio dos currículos para as vagas deverá ser feito obrigatoriamente através do seguinte e-mail: taise.bianchi@biosev.com.

Em tempos onde a busca por um emprego está muito em alta, a Administração fica muito contente em poder firmar esta parceria e divulgar 15 novas contratações. “A Prefeitura, através do Prefeito Vado, está sempre em busca de novas oportunidades de emprego para a população orlandina”, enfatiza o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Julio Bucci.

Para dúvidas ou maiores informações os interessados deverão comparecer ao PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador, localizado na Avenida do Café, nº. 1.040 – Centro.

Comentários