NotíciasSales Oliveira

Vereadora Claudia Paganini celebra o Título de Capital Estadual da Palha: ‘uma conquista enorme para Sales Oliveira’

O governador Tarcísio de Freitas sancionou nesta quarta-feira (13) o Projeto de Lei (PL) que concede o título de Capital Estadual da Palha a Sales Oliveira. A medida é de autoria do deputado estadual Léo Oliveira (MDB) e foi aprovada no dia 8 de agosto. 

A vereadora Claudia Paganini (MDB) celebrou e enfatizou a importância da conquista para o município e do longo trabalho em equipe realizado.

“É uma conquista enorme! Muitos moradores da nossa cidade fazem da palha o seu ganha pão. Ela é um ativo da nossa economia, está presente na vida de muitas pessoas e também é usada para produção artística. O título agrega valor turístico e econômico para nós”, conta. 


- Publicidade -


“Gostaria de agradecer ao Léo pela parceria e também ao empenho de todos que fizeram parte dessa caminhada. Aos companheiros de Câmara e partido Natalia Martins e Luizinho, ao ex-prefeito Dr. Edmar, Zé Martins, Du Joaquim e Daniela Gomiero. Não poderia jamais esquecer a Camila que tem um trabalho muito importante na cultura salense”, disse.

Em junho, a bancada do MDB salense foi até a Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo) tratar do assunto. Os vereadores receberam a sinalização de que o PL, que tramita desde 2017, seria ser votado ainda este ano.

Comentários