Alcione cancela show por cirurgia e Feijoada do Bem 2022 terá Dudu Nobre

O Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM, comunicou nesta terça-feira, dia 5 de julho, o cancelamento do show da cantora Alcione na Feijoada do Bem 2022. A sambista notificou os organizadores que se submeterá a uma cirurgia e estará temporariamente longe dos palcos para sua recuperação.

-A matéria continua depois da publicidade-

A Feijoada do Bem 2022, no entanto está mantida e acontecerá no dia, horário e local previamente marcados: 6 de agosto de 2022, a partir das 13 horas na Estância Colorado, em Sales Oliveira.


A grande novidade é que, como atração principal, a Feijoada terá show do sambista Dudu Nobre, artista de grandes sucessos e presença aclamada nos principais palcos do país. Também estão confirmadas as apresentações artísticas de A Turma dos Bebel, Sandro Dhiacanga e Juninho Campos, e todo o calor humano que nossa Feijoada propicia.

Com ingressos esgotados, os organizadores da Feijoada do Bem oferecem às pessoas que adquiriram os convites a possibilidade de mantê-los para o Show de Dudu Nobre,e ainda a alternativa da devolução dos convites com ressarcimento integral do valor pago.


“Toda a comunidade sabe que a Feijoada do Bem é o principal evento de arrecadação de recursos realizado pelo IORM. A renda da Feijoada é fundamental para manter os projetos oferecidos gratuitamente em quatro municípios e que já atenderam a mais de 11 mil crianças, adolescentes, jovens e às suas famílias. Estamos aguardando pela Feijoada 2022, depois de dois anos de interrupção, devido à Pandemia, o que trouxe consequências para o nosso trabalho. E estamos certo que nosso público vai entender esse momento. Esperamos que continuem a prestigiar nosso evento”, destaca a coordenadora do Conselho do IORM, Maria Inês Marcório Guedes Moreira de Carvalho.

Afilhado de Zeca Pagodinho, Dudu Nobre representa o samba carioca! “Essa família é muito unida…”, ele dá voz à música tema de A Grande Família. Quem não lembra? E no dia 6 de agosto, Dudu Nobre será a atração central, recebida com muito carinho no palco da Feijoada do Bem. Ninguém vai ficar parado. E você não pode faltar nesta festa que vai marcar o retorno da Feijoada depois de dois anos de distanciamento. A causa é muito especial e a diversão, para lá de garantida. O show tem que continuar. O time de artistas ficará completo com Turma dos Bebel, Sandro Dhiacanga e Juninho Campos. Vem com a gente.

Comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.