Ribeirão Preto

Ribeirão Country Fest 2017 encerra calendário de eventos sertanejos do estado com 8 atrações

Convites estão à venda para os 4 setores do evento que acontece em Ribeirão Preto

Considerado um dos maiores festivas de música sertaneja do interior paulista e fechando o calendário de eventos no estado, a 8º edição do Ribeirão Country Fest, acontece no dia 16 de dezembro apresentando 12 horas de música.

Entre as atrações desta edição estão Jorge & Matheus, Matheus & Kauan, Simone & Simaria, Israel Novaes, Jefferson Moraes e Cleber e Cauan. Além da nova geração da música sertaneja, completam o line-up do festival a tradição do Trio Parada Dura e da dupla Guilherme & Santiago.

Com cinco setores diferentes, as vendas já estão disponíveis pelos pontos físicos em Ribeirão Preto na loja Papaléguas Reciclagem de Cartucho, na rua Castro Alves, 466 na Vila Tibério, e na loja R&K Calça Feminina na rua General Osório, 550 no Centro. Os ingressos podem ser adquiridos também online pelo site Total Acesso.

A 8º edição do Ribeirão Country Fest acontece em Ribeirão Preto no Parque Permanente de Exposições na Avenida Orestes Lopes de Camargo s/n – Jardim Jóquei Clube (próximo ao aeroporto).

Comentários