Ribeirão Preto

Ministros do Superior Tribunal de Justiça participarão de evento em Ribeirão Preto


João Otávio de Noronha e Luis Felipe Salomão participarão de palestra sobre ressarcimento aos planos de saúde

“Ressarcimento aos planos de saúde em virtude de procedimentos autorizados liminarmente”. Esse é o tema da palestra que reunirá os ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) João Otávio de Noronha e Luis Felipe Salomão no dia 23 de novembro, às 14 horas, em Ribeirão Preto (SP). A palestra faz parte da programação do 4º Congresso OPMED, um dos maiores eventos do setor de órtese, prótese e materiais especiais, que será realizado de 21 a 24 de novembro, no Centro de Eventos do RibeirãoShopping.

Além dos ministros, a palestra também contará com apresentação do professor Nelson Nery Junior, autor de diversos livros de referência na área do Direito, e será presidida pelo doutor Adelson Severino Chagas, diretor de finanças, administração, técnico e legal na Seguros Unimed, e moderada pelo doutor Otto Cezar Barbosa Junior, superintendente da Federação das Unimed’s do Estado de São Paulo (FESP).

Congresso OPMED

O OPMED – Congresso Nacional de Órtese, Prótese e Materiais Especiais (OPME) está em sua 4ª edição e espera reunir cerca de 800 participantes de todo o Brasil. O objetivo do evento, organizado pela Unimed Federação Nordeste Paulista, é fomentar novas ideias para o segmento de órtese, prótese e materiais especiais, além de discutir sobre os principais gargalos do setor, que movimenta cerca de R$ 14 bilhões anualmente.

Além da palestra com os ministros, já estão confirmadas outras atrações como o Seminário Jurídico e as palestras “Liderança no Mundo Líquido”, com o historiador, escritor e professor universitário Leandro Karnal, e “Política e Atualidades”, com o historiador, escritor e comentarista Marco Antonio Villa.

A programação completa do Congresso e informações sobre inscrições estão disponíveis no site www.congressoopmed.com.br


- Publicidade -


SERVIÇO
“Ressarcimento aos planos de saúde em virtude de procedimentos autorizados liminarmente”
, com os ministros do STJ João Otávio de Noronha e Luis Felipe Salomão e o professor Nelson Nery Junior
Data: 23 de novembro, sexta-feira
Horário: das 14h às 17h30
Local: Centro de Eventos do RibeirãoShopping (Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jardim Nova Aliança, Ribeirão Preto – SP)
Inscrições: www.congressoopmed.com.br/inscricoes-opmed-2018/ 

Comentários