Orquestra leva música e humanização a hospitais de Barretos em homenagem ao ‘Dia dos Pais’ - Jornal NovaCidade - Orlândia | Ribeirão Preto e região
BarretosEventos

Orquestra leva música e humanização a hospitais de Barretos em homenagem ao ‘Dia dos Pais’

Getting your Trinity Audio player ready...

O Instituto Sociocultural do Hospital de Amor realizou nos dias 4 e 5 de agosto, uma série de apresentações musicais em homenagem ao Dia dos Pais em unidades hospitalares de Barretos. 

A ação passou pela Santa Casa de Misericórdia de Barretos, Hospital São Judas Tadeu, Ambulatório Antenor Duarte Villela, Hospital de Amor, Hospital Infantojuvenil e Hospital Madre Paulina.

A iniciativa contou com a participação das integrantes da ‘Lyra Women’s Orchestra’, coletivo feminino de instrumentistas de Ribeirão Preto, e da trupe ‘Palhaços da Alegria’.


- Anuncie aqui | Publicidade -

O objetivo da ação foi levar cultura, afeto e acolhimento ao ambiente hospitalar, fortalecendo os vínculos familiares, promovendo o bem-estar emocional de pacientes, acompanhantes e colaboradores, além de contribuir para a humanização do atendimento.

Durante as apresentações, as musicistas percorreram corredores e setores das unidades de saúde interpretando canções que emocionaram pacientes, familiares e profissionais, transformando o ambiente hospitalar por meio da música e da interação artística.

A iniciativa integra os projetos culturais do Instituto Sociocultural do Hospital de Amor, viabilizados por meio da Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet).

Fotos: Divulgação

Comentários
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x