Orlândia

Prefeito Sergio Bordin reafirma compromisso com a causa animal

O prefeito de Orlândia, Dr. Sergio Bordin, recebeu em seu gabinete, na última terça-feira (15), a visita da embaixadora da causa animal em Orlândia, vereadora Marcia Belato, da protetora independente, Cidinha Galerani e da vice presidente da ONG Nova Chance, Larissa de Paula.

Mas a principal presença desta reunião foi a Crystal, uma linda cachorrinha, com deficiência visual devido aos maus tratos sofridos. A Crystal é símbolo dos animais abandonados em nossa cidade, que são resgatados, protegidos e colocados para adoção, em busca de uma um novo lar, onde possa receber e retribuir todo amor e carinho que uma criação é capaz de nos oferecer.

“Em breve estaremos divulgando mais uma grande etapa de castrações gratuitas. Já fizemos milhares e faremos ainda neste primeiro semestre mais 500. Novos pedidos foram feitos e logo iremos anunciar boas novidades a todos que lutam nesta nobre causa. Meu respeito e admiração a todos, destacou o prefeito de Orlândia, Dr. Sergio Bordin.


- Publicidade -


Na foto o termo de compromisso com  causa animal assinado pelo prefeito, Dr. Sergio Bordin e pela Crystal, na presença da vereadora e protetora Marcia Belato, a protetora independente, Cidinha Galerani e a vice presidente da ONG Nova Chance, Larissa de Paula.

Comentários