Orlândia

IVAS completa 1 ano com a presença do Sebrae Móvel

O “INSTITUTO VINCENZO ANTONIO SPEDICATO”, IVAS, foi criado em 04 de março de 2021, e é uma pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, que tem por objetivo desenvolver atividades de relevância pública para jovens e adultos, por meio da educação, da qualificação profissional, assistência social, do fomento a cultura, esporte, sustentabilidade, saúde e bem estar. 

Através das Parceriais com GRUPO INTELLI, SENAI, ETEC, DROGAFARMA, CONSELHO MUNICIPAL DO ESPORTE, ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA DE ORLÂNDIA e PREFEITURA MUNICIPAL DE ORLÂNDIA,  proporcionou gratuitamente cursos e atividades de contraturno escolar para  jovens e adultos da Cidade de Orlândia. 

Nesse primeiro semestre de 2022, o Instituto realizou novas parcerias e promoverá cursos gratuitos na área de tecnologia e qualificação profissional. Todas as informações sobre os cursos e a forma de inscrição estão no site www.ivas.org.br, ou pelo telefone (16) 3826-3226.  


- Publicidade -


E para comemorar seu aniversário e a nova Parceria com o SEBRAE, o IVAS disponibilizará dia 04/03 o SEBRAE MÓVEL, em sua sede, na Rua 6 esquina com a Avenida 11, das 10h às 15h para atendimento e consultoria  a comunidade Orlandina.

Comentários