NotíciasOrlândia

INCENTIVO À LEITURA: Alunos receberão “Cheque Livro” na Feira do Livro de Orlândia

A Prefeitura de Orlândia, através da Secretaria Municipal de Educação, realizará dos dias 23 a 27 de agosto, a Feira do Livro 2022, com o tema “Ler te faz crescer”. 


Nesta edição, cerca de 5.300 estudantes, das escolas municipais de Orlândia, receberão o “vale conhecimento”, um cheque no valor total de R$ 30,00, dividido em dois tickets de R$ 15,00, para serem utilizados pelos alunos durante a Feira. Com este “cheque livro”, poderão adquirir os produtos disponíveis nos estandes das editoras e livrarias, que estarão participando do evento este ano.

A Administração Municipal de Orlândia, com este investimento, incentiva a criatividade e amplia a compreensão do mundo em crianças e adolescentes por meio da leitura. Tendo um alcance social e educacional imensurável, pois os alunos poderão não só conhecer os livros, mas levá-los para casa.


PROGRAMAÇÃO FEIRA DO LIVRO 2022
Uma vasta programação está sendo preparada, com diversas atrações musicais, peças teatrais, stand-up comedy, contação de histórias e muito mais. A divulgação da programação completa será realizada no próximo dia 05/08. Aguardem!


- Publicidade -


Feira do Livro realizada em 2018 em Orlândia SP
Comentários