NotíciasOrlândia

Voluntários vão iniciar segunda etapa de revitalização da Praça Mário Furtado

Inicia nos próximos dias, a revitalização e reforma em torno da Banca João e Maria, conhecida popularmente como “Banca do Paulo”, que fica localizada na Praça Mário Furtado, em Orlândia (SP).

Com o apoio financeiro de um empresário, o projeto propõe revitalizar o local com jardinagem ao lado da referida banca de jornais, sem qualquer custo ou ônus para o município, material e mão-de-obra, doados de pleno direito para a administração municipal e para os cidadãos orlandinos.

VOLUNTÁRIOS REVITALIZAM PRAÇA

As obras de revitalização da praça iniciaram em 2019 e tem como responsável o Sr. Américo Alves, Diretor da Concessionária A Alves S/A, com o apoio de empresas e pessoas da cidade.


- Publicidade -


O Sr. Américo e os voluntários Huires e Paulinho, começaram a revitalizar a praça em novembro de 2019 e hoje conta com o apoio de vários empresários que abraçaram a ideia. “Começamos plantando árvores na Avenida 5 e Rua 2 e depois tivemos a ideia de reformar os bancos de madeira e o piso. Queremos sensibilizar as pessoas e dar alegria ao povo orlandino porque a praça é um lugar onde todo mundo se encontra” – disse Sr. Américo.

Lago da praça Mário Furtado é reformado, revitalizado e reinaugurado com homenagem a Ivone Bianchini Mariani
Piso novo e revitalização da praça Mário Furtado na esquina da Rua 2 com Avenida 5.

Revitalização da praça Mário Furtado na esquina da Rua 2 com Avenida 5.
Praça Mário Furtado recebe novo piso e paisagismo
Pintura e reforma do Coreto da Praça Mário Furtado.
Comentários