Orlândia

Prefeito, vice-prefeito e vereadores tomam posse em Orlândia (gestão 2021/2024)

A Câmara Municipal realizou na manhã desta sexta-feira, 1º de janeiro, a solenidade de posse do prefeito eleito, Dr. Sergio Augusto Bordin Jr. (MDB), seu vice, Dr. Orsi (MDB) e dos 9 vereadores da nova legislatura (2021-2024). A solenidade foi transmitida pelas redes sociais sem a presença de público, em decorrência do agravamento da pandemia de covid-19. No plenário da Câmara teve apenas a presença do ex-prefeito Vado e primera-dama Gisele Bordin.

Dr. Sergio Bordin começou seu discurso prestando solidariedade às famílias que perderam a vida na pandemia. “Estamos ainda em período de esperança, a vacina surge no horizonte para vencermos essa tragédia. 2020 foi o ano que assumi o cargo de prefeito, entregue pelo grande amigo e companheiro, Vado. Nossa cidade é palco de muitas obras, conseguimos criar novas UBSs, trouxemos o SAMU, conseguimos melhorar a vida dos nossos orlandinos. Nossa administração fez a maior operação de recape e além disse ampliamos o atendimento assitencial pensando no povo. Mesmo com um ano tão dificil, venho deixar o meu agradecimento a nossa equipe que foi estremanente valorizada e conseguimos fechar com superáfit inédito de R$ 9 milhões. Fizemos obras, investimentos, pagamos dividas e deixamos dinheiro em caixa para o próximo ano. A administração que se inicia hoje, tem um peso muito grande, junto com o Vado, a quem agradeço a tudo. Conseguimos chegar mais fortes, esperançosos e agora uma nova fase aprimorando com o vice Dr. Orsi. Orlândia começa um novo ciclo.”

O intuito da administração do novo prefeito de Orlândia é pensar além dos 4 anos, deixar uma marca para os nossos filhos, nosso netos e valorizar sobretudo a nossa família.


- Publicidade -


NOVA MESA DIRETORA:
Presidente: Murilo Spadini
Vice Presidente: Gabriel Grassi
1.º Secretária: Márcia Belato
2.º Secretário: Rodrigo Paixão

MARCIA BELATO (DEM)
“Represento uma parte da população que luta por uma causa, eu me orgulho muito de estar aqui novamente e lutando também pela nossa cidade. Sr. Prefeito desejo humildade e transparência.”

GABRIEL GRASSI (PODEMOS)
“Agora é hora de termos união nessa Casa de Leis pra cidade andar como deve ser, conte comigo e a todos que me deram um voto de confiança. Podem contar comigo.”

MURILO SPADINI (PL)
“Vamos honrar com uma gestão seria e totalmente voltada ao bem da populacão e ao fortalecimento do nosso poder Legislativo.”

MICHELE JUNQUEIRA (MDB)
“Estou muito feliz pelo meu candidato, o meu prefeito ter ganho a eleição, Dr. Sergio Bordin e Dr. Orsi. Meu coração hoje transborda de gratidão e amor a todos que confiaram em mim novamente que sempre estive no caminho certo. Seguirei meu propósito para uma cidade que seja melhor a cada dia, priorizando sempre a população mais carente.”

GABRIEL GRASSI (PODEMOS)
“Agora é hora de termos união nessa Casa de Leis pra cidade andar como deve ser, conte comigo e a todos que me deram um voto de confiança. Podem contar comigo.”

VEREADORES ELEITOS:

Michele Junqueira (MDB): 1.590 votos (mais uma vez a mais votada)
Murilo Spadini (PL): 1.558 votos
Dr Rodrigo Alves (PODEMOS): 1.454 votos
Gabriel Thor (PODEMOS): 1.201 votos
Max Define (DEM): 1.006 votos
Beia (MDB): 890 votos
Marcia Belato (DEM): 731 votos
Rodrigo Paixão (MDB): 587 votos
Zeca do Petê (MDB): 576 votos

Comentários