Orlândia

Flávia Mendes Gomes (DEM) é a primeira a oficializar candidatura à prefeitura de Orlândia

Em convenção partidária na noite desta quarta-feira (2/9), a ex-prefeita Flávia Mendes Gomes, oficializou a candidatura, à prefeitura de Orlândia-SP. Ela é a primeira a confirmar o nome para a disputa nas Eleições 2020 na cidade. O seu vice será o policial aposentado e pastor Israel Santos Lima (DEM).

Durante a convenção, que aconteceu no auditório da Câmara Municipal de Orlândia, a pré-candidata falou um pouco sobre suas prioridades e destacou o seu vice.

“Acabamos quebrando um paradigma onde a cidade nunca teve um negro no Executivo. O meu vice Israel foi instrutor por 18 anos do Proerd. Precisamos de uma mudança rápida e nada melhor que um PM para acabar com a corrupção.”

Flávia foi prefeita da cidade em 2013-2016.

CONVENÇÃO PARTIDO DEM

Em convenção partidária do DEM na noite desta quarta-feira (2/9), a ex-prefeita Flávia Mendes Gomes, oficializou a candidatura, à prefeitura de Orlândia-SP. Ela é a primeira a confirmar o nome para a disputa nas Eleições 2020 na cidade. O seu vice será o policial aposentado e pastor Israel Santos Lima (DEM).


- Publicidade -


A coligação “A Força de Orlândia” composta pelos partidos DEM, PL, Republicamos e Podemos definiu 44 vereadores. São eles:

PRESIDENTES DOS PARTIDOS.
Comentários