Notícias

Intelli Tempersul busca primeira vitória na LNF contra o São José

A equipe da Intelli Tempersul Dracena já está em São José dos Campos para o confronto contra o time da casa, em partida válida pela terceira rodada da Liga Nacional de Futsal. A bola rola às 20h15 desta sexta-feira no ginásio do Tênis Clube, com transmissão da LNFTV.

Para finalizar a preparação para a partida, o elenco da Intelli Tempersul fez um último treino em Mogi das Cruzes, no ginásio do CEMPRE Botujuru, gentilmente cedido pela direção do Mogi Futsal.

O bom desempenho na partida de estreia na competição, apesar da derrota frente ao Magnus Sorocaba, redobrou a confiança do elenco dracenense. Para o fixo Gu Cardozo, “a expectativa é das melhores, pois a equipe fez uma boa semana de treinos. Estamos bem confiantes para conquistar a primeira vitória na Liga Nacional”

Para o técnico Bruno Silva, “amanhã a tendência é de um jogo muito parelho, com as equipes alternando momentos de comando do jogo”. O comandante ainda destacou que “os trabalhos desta semana foram ajustados para termos mais a posse de bola. O nosso goleiro linha, que já foi bem contra Sorocaba, também foi bastante praticado para impor dificuldades ao São José”.


- Publicidade -


Amigos da LNF

Na temporada 2020 a Liga Nacional de Futsal terá transmissão na TV Brasil, Sportv e LNFTV.

Na plataforma virtual da LNFTV o acesso será mediante cadastro e assinatura, com parcela única de R$ 99,90 e parte do montante será repassado ao clube. Para aderir ao plano é preciso acessar o site da LNF (https://ligafutsal.com.br/)

Dracena Tempersul Intelli

Na temporada 2020, o Dracena Tempersul Intelli conta com os patrocínios e apoios de, Tempersul, Grupo Intelli, Prefeitura de Dracena, AL, Frizan, Oeste Saúde, Santa Helena Home Center, Unifadra, Farmais, Jura Poços Artesianos, Elétricos e Irrigação, I.G. Transmissão e Distribuição, Polidoro Pneus, Restaurante Nossa Senhora de Fátima, Rede Troyano de Supermercados, Catitta Moda Infantil e Juvenil, Edu Dracena, CR Hotel, Casa das Ferramentas e Academia do Bandeira.

Comentários