Orlândia

Operação roçada em vários bairros de Orlândia



A Prefeitura Municipal de Orlândia continua realizando a limpeza da nossa cidade, hoje a turma da empresa responsável pela roçada dos canteiros centrais, está atuando em duas frentes de trabalho. Uma equipe no Jardim Parisi e Conjunto Habitacional Antônio Martins e outra equipe finalizando os serviços nos bairros da Gruta e Marioto.

Ainda esta semana deve ser iniciada a roçada no Jd. Bandeirantes (Sapolândia). Já na próxima semana os serviços se intensificarão no bairro José Vieira Brazão, descendo até o Espelho D’água. Para agilizar o serviço foi colocado também um trator para realizar a roçada, vindo logo atrás os funcionários com a roçadeira costal, dando acabamento e recolhendo os detritos ocasionados pela roçada.

É importante a colaboração da população, não colocando galhos, entulhos e móveis velhos nos canteiros centrais. Infelizmente, esta prática está se tornando corriqueira, atrasando os serviços de roçada, que com os canteiros livres seria realizado com muito mais rapidez.

TROCA DO MATO POR GRAMA
A atual Administração Municipal de Orlândia, tem previsão de trocar todo o mato dos canteiros centrais da cidade por grama do tipo esmeralda, solucionando definitivamente este problema que ocorre principalmente nos períodos de chuva. Este serviço será realizado em etapas ao longo dos anos de 2019 e 2020.

Comentários