Orlândia

Vem aí Festa das Nações na Praça Mário Furtado

A Prefeitura de Orlândia está finalizando os preparativos para a Festa das Nações, uma das mais tradicionais da cidade, com barracas típicas com as mais deliciosas comidas, atrações musicais e bingos. Este ano o evento acontecerá de 06 a 09 de setembro, na Praça Mário Furtado.

 

Serão 15 entidades locais, conhecidas por prestarem serviços de enorme relevância à sociedade orlandina: APAE, Lar Frederico Ozanan, FAC, Pastoral da Criança, Centro Espírita Seara do Mestre, Rotary Clube, Lions Clube, Creche São José, Casa da Criança Getúlio Lima, Catedral do Avivamento, Grupo Alma, Projeto Vitória, Núcleo Francisco de Assis, Cooperlol e Fundo Social de Solidariedade.

 

Também está sendo montada uma grade de shows especial, dando oportunidade aos artistas da cidade, abrilhantando e animando ainda mais o evento. Uma festa de toda a família orlandina.


Toda a renda obtida com as vendas nas barracas, serão das entidades, que poderão atender melhor às famílias assistidas por elas. O Fundo Social de Solidariedade, também estará repartindo entre todas estas entidades, a arrecadação com a venda das cartelas dos bingos.

 


- Publicidade -


Serão servidas as mais diversas comidas, dentre elas: Espetinhos, pastel, lanche de pernil e linguiça, torresmo, bolinho de mandioca com carne seca, bolinho de bacalhau, bolinho de arroz, macarrão, batata inglesa, crepe, panqueca, cachorro quente, batata frita, casquinha de siri, cuscuz, mandioca frita com calabresa, peixe frito, fogazza, doces e muito mais. Também haverá uma área especialmente para as crianças com barraca da pesca e brinquedos diversos.

 

Em breve será divulgada a grade completa com a programação da Festa das Nações 2018. Aguardem!

Comentários