Orlândia

Evento de Skate e Rock agitarão tarde de domingo em Orlândia

A Prefeitura de Orlândia, através da Secretaria Municipal de Esportes realizará no próximo domingo, 21, como parte da programação do Projeto “Verão + Saúde”, uma competição de Skate direcionada aos iniciantes, mirins e demais skatistas que estejam em nível avançado da modalidade.

As inscrições devem ser realizadas na Praça dos Imigrantes, no próprio domingo, das 9h às 11h30, mediante a doação de 2 litros de leite, que serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade do município.

A competição terá início a partir das 13h. Os primeiros colocados de cada modalidade receberão medalhas, já o grande vencedor de cada modalidade, levará para casa um lindo “shape”.

Para abrilhantar ainda mais o evento, teremos a apresentação especial do skatista profissional Léo Spanghero. A música ficará por conta da Banda Rock Now, tocando os maiores clássicos do Rock’n roll e um especial Tributo Charlie Brown Jr.

Venha competir, participar e prestigiar este grande evento. Traga sua família e aproveite o dia com muito esporte e música de qualidade.

Comentários