Orlândia

“Contrato de concessão do DAE de Orlândia deve ser assinado em maio”, diz prefeito Vado

No Governo Itinerante realizado nesta quinta feira (8), na Praça do bairro Santa Rita, o prefeito Vado em entrevista ao site Orlândia Online falou sobre o grave problema de falta de água no município está enfrentando nos últimos dias.

Um projeto de concessão dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário já foi aprovado pelos vereadores em 2017, e o contrato de concessão deverá ser assinado no mês de maio desde ano. “Após firmada a concessão, os problemas da falta de água e mau cheiro da lagoa de tratamento de esgoto no bairro da “Gruta”, deverão ser resolvidos no município, disse o prefeito.” 

A concessão foi estruturada via Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) publicado em março de 2017 e duas empresas foram autorizadas a desenvolver os estudos de viabilidade: Barbosa Mello Saneamento S.A. e GS Inima Brasil Ltda.

O prazo de vigência do contrato é de 35 anos e o investimento estimado de responsabilidade da futura concessionária é de aproximadamente R$ 78 milhões.

Assista a entrevista:

Comentários