Orlândia

Cantor Mumuzinho será atração principal do “100 anos da Gruta” em Orlândia

O evento será realizado neste domingo, 02 de Setembro, em Orlândia, no Parque Cyro Armando Catta Preta, o Parque da Gruta. A entrada será 2Kg de alimento não perecível (arroz, feijão, farinha de trigo, macarrão, leite, exceto sal). Os alimentos farão parte da Campanha “Natal Sem Fome”, do Fundo Social de Solidariedade de Orlândia. Os alimentos deverão ser entregues na entrada do evento, não haverá troca antecipada.


Confira a Programação Completa:

 

– Manhã
08h30 – Rodada da Copa Orlândia de Futebol (Campo de Futebol)
08h45 – Torneio de Tênis (Quadra de Tênis)
09h00 – Torneio de Futsal Infantil (Quadra de Futsal)

 

– Tarde
Entrada 2Kg de Alimento não perecível
13h30 – Personagens Infantis (Parquinho)
13h45 – Pipoca e Algodão Doce para as crianças (Parquinho)
14h00 – Dj Bruno Marques (Palco)
15h00 – Fanfarra da EMEB Maria Aparecida (Palco)
15h30 – Mumuzinho (Palco)
17h30 – Roda de Samba (Bar Brucks)

 


- Publicidade -


De 02 a 06 de Setembro: Exposição “Gruta 100 Anos” (Espaço Mário Covas)

Município de Interesse Turístico do Estado de São Paulo

Vale ressaltar que graças aos serviços realizados pela atual Administração Municipal em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, hoje a cidade tornou-se Município de Interesse Turístico do Estado de São Paulo, recebendo verba de R$ 600 mil anualmente, oriundas do Governo Estadual, para que o turismo seja fomentado na cidade, gerando renda e oportunidades de empregos à população. Este evento vem ao encontro desta finalidade, trazer turistas de várias cidades para conhecer o principal ponto turístico de Orlândia.

O evento denominado “100 anos da Gruta“, contará também com atividades esportivas com torneio de futsal envolvendo as crianças dos projetos da cidade, torneio de tênis e uma rodada especial do Campeonato Municipal de Mini Campo, estes eventos movimentarão o período da manhã do Parque, mostrando aos presentes toda a estrutura esportiva que o local fornece aos seus visitantes.

Na parte cultural haverá a exposição “Gruta 100 Anos” que será inaugurada no dia 02 de setembro e permanecerá durante todo o mês para visitação. Fotos e arquivos de várias etapas que o Parque passou ao longo destes 100 anos, desde sua fundação, construções, melhorias, passando pelo período de destruição e abandono no ano de 2015 e sua retomada e reconstrução no ano de 2017.

Na parte da tarde, a partir das 13h00, diversas atividades no “Parque Infantil”, com distribuição de pipoca e algodão doce para a criançada, além da presença de vários personagens infantis. A Fanfarra da EMEB Maria Aparecida se apresentará tocando o “Parabéns para Você”, em homenagem aos 100 do Parque.

Por fim, a “cereja do bolo”, apresentação do cantor Mumuzinho, um dos principais artistas da atualidade, ganhador do prêmio “show dos famosos” do programa da TV Globo “Domingão do Faustão”, o cantor de samba e pagode, tem entre seus grandes sucessos a música “curto circuito”, “fulminante”, “baratinar”, “dengo nego” e muito mais. A entrada neste dia será 2Kg de alimento não perecível que serão utilizados na campanha “Natal sem Fome”, do Fundo Social de Solidariedade de Orlândia.

Um domingo para ficar para a história de Orlândia. Comemoração dos 100 anos do nosso Parque da Gruta, atrações para todas as idades, super show com Mumuzinho e ainda a oportunidade de ajudar o próximo com a doação de alimentos. Um evento imperdível!

Comentários