Orlândia

Atleta ‘Toinzinho’ da Capoeira continua sua turnê pela Europa

O atleta Antônio Ricardo Nascimento, mais conhecido como Toinzinho, coordenador do Projeto “Capoeira”, na cidade de Orlândia-SP, continua representando o Brasil em uma turnê pela Europa, onde participa de uma série de eventos, ministrando cursos e aulas, passando um pouco do seu vasto conhecimento sobre a capoeira.

– Já passei por 6 países e mais de 11 cidades participando de eventos ministrando Workshops e treinando com Mestres renomados no mundo da capoeira. Dia 04 estarei na Itália/Roma participando do Campeonato Europeu e depois Espanha/Madri para participar de Workshop e Festivais onde encerro minha turnê pela Europa, disse Toinzinho.

Confira a programação do capoeirista:

24 abril a 03 de maio França (chicote)
04 a 07 – Espanha (Topázio)
07 a 17 – Alemanha (Gugu e Rick)
18 a 20 – Londres (M.Israel)
21 a 29 – Rússia (Pepeu e Cueca)
30 a 04 de junho  – Itália (Malta) (Pequinês)
04 a 12 de junho –  Itália (Roma) (Pequinês)
13 a 18 de junho – Espanha (Madri) (Pequinês)

 

Open European Capoeira Championship 2018 http://eucapoeira.com/

FOTOS TURNÊ EUROPA


- Publicidade -


CONVITE

O convite para essa Turnê pela Europa, surgiu devido às amizades feitas pelo atleta durante tantos anos de dedicação ao esporte. Além da divulgação com o belo trabalho realizado na cidade de Orlândia, através do Projeto Esportivo de Capoeira. Um Projeto sólido que já existe na cidade a mais de 35 anos e que é reconhecido em quase todos os estados brasileiros e também em vários países.

 

ORLÂNDIA

“É uma grande satisfação estar representando nosso município, seja em jogos regionais ou em competições internacionais, ainda mais tendo total apoio do Prefeito Vado e do Secretário de Esportes Paulinho Viana, que estarão colaborando com as despesas dessa viagem”, agradeceu o atleta.

 

Os núcleos onde acontecem as aulas de capoeira continuarão funcionando normalmente nos mesmos dias e horários com o Professor Alex, Anderson e com os monitores Danilo e Tainara.

Comentários