Orlândia

Crianças dos bairros Santa Rita e Brazão ganham festa de Dia das Crianças

 

O Núcleo Rotary de Desenvolvimento Comunitário Santa Rita/Brazão através de sua diretoria com a coordenação do professor de capoeira, Antônio Ricardo Nascimento, conhecido como Toinzinho, promoveram uma festa em comemoração ao Dia das Crianças na sede que fica na Avenida V entre as ruas 10 e 8, em Orlândia-SP. O evento aconteceu no último sábado, dia 21, que reuniu mais de 100 crianças dos bairros Jardim Santa Rita e José Vieira Brazão, alunos do Projeto de Capoeira, Futebol e Dança e Dança do Ventre além de crianças acompanhadas pela Pastoral da Criança.

NRDC é um clube de pessoas não rotarianos que compartilham o compromisso do Rotary com o serviço e a preocupação com o desenvolvimento sustentável de longo prazo de cada comunidade com parceria do Rotary Club. Os integrantes do NRDC planejam projetos que atendem de início a necessidade do bairro como alfabetização, cultura e esporte para crianças entre outros.

“Quero agradecer a quem ajudou de maneira direta ou indireta para que fosse possível a realização da nossa primeira festinha do dia das crianças do nosso projeto. Conseguimos reunir mais de 100 crianças com muitos brinquedos, pipoca, algodão, doces, picolés, pula-pula entre outros brinquedos. Agradecer também em especial ao Rotary club, Rodrigo Paixão que fez uma correria lascada, ao Guerra, Gustavo Guerra e Júlio Bucci”, disse Toinzinho Capoeira.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Comentários