Orlândia

Administração Vado continua recuperando a frota de veículos em Orlândia

No inicio da atual Administração, no ano de 2017, em visita ao Almoxarifado, o Prefeito Vado verificou que vários veículos da frota municipal estavam sem condições de trafegar, muitos inclusive com poucos anos de uso, porém, devido a falta de manutenção, os veículos acabaram se deteriorando rapidamente. Sendo assim, foi verificada a necessidade de se investir na renovação da frota municipal, sendo solicitadas verbas tanto para o Governo Estadual quanto Federal.

Na quarta-feira, dia 4, o prefeito Vado, recebeu mais 4 novos veículos. Dentre eles, está 1 ônibus escolar, com capacidade para 44 passageiros, plataforma elevatória e adaptado para portadores de necessidades especiais e 3 veículos tipo hatch, sendo um para uso do programa “Melhor em Casa” e os outros dois para auxílio nos serviços administrativos, todos destinados à Secretaria Municipal de Saúde.

RECUPERANDO A FROTA DE VEÍCULOS MUNICIPAL
Em somente 1 ano e meio, a atual Administração, já adquiriu 9 novos veículos para a frota municipal de Orlândia. Além de outros 3 veículos (1 ambulância e 2 Kombis) que estavam parados devido ao abandono, mas voltaram a circular depois de reformados.


- Publicidade -


A previsão é que em breve sejam entregues mais veículos, dentre estes: 1 Van para transporte de passageiros aos hospitais da região e novas ambulâncias. “Estamos renovando a frota de veículos que estava completamente sucateada. Assim estamos dando melhor condição de trabalho aos funcionários e mais qualidade no serviço prestado à população orlandina”, relatou o Prefeito Vado.

O Ônibus Escolar é uma solicitação realizada pelo ex-vereador Gustavo Zordan e a atual vereadora Márcia, junto ao Deputado Federal Rodrigo Garcia. Já os 3 veículos tipo hatch, veio por intermédio do Deputado Federal Adérmis Marini, após solicitação do vereador Max Define.

Comentários