Nuporanga

Base de RP conquista título da etapa de Nuporanga da Copa SP


Plantel comandado pelos técnicos Thiago Nardin e Fernando Bassanezzi faturou ainda outros três títulos em provas individuais

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto Base (São Francisco Saúde/SME) faturou o título de mais uma etapa da Copa São Paulo. Em Nuporanga, os comandados de Thiago Nardin e Fernando Bassanezzi conquistaram o título da nona etapa, com direito a três campeões em categorias no individual e oito pódios no total, em prova disputada no último domingo (23).

Lucas Silva (Infanto-juvenil), Ana Paula Finco (Júnior) e Marcos Levy (Júnior) foram os ciclistas de Ribeirão Preto que conquistaram a vitória em suas respectivas categorias. O trio segue firme na liderança na classificação geral de suas categorias. Por equipes, o município conquistou seu oitavo título em nove etapas realizadas da Copa São Paulo na temporada 2018.

“Resultado importante e que nos deixa um pouco mais próximos de mais um título da Copa São Paulo. Agora é voltar o foco para os treinos de olho na 10ª etapa, que será em aproximadamente três semanas”, avaliou Nardin.

“Nossa equipe está de parabéns. Eles assimilaram muito bem o que foi passado durante o período de treinos e colocaram em prática nesta etapa. É nítida a evolução dos atletas com o passar da temporada”, adicionou Bassanezi.

Atual bicampeã da Copa São Paulo, Ribeirão Preto busca garantir o título com antecedência. Restam ainda três etapas a serem realizadas, sendo a próxima em local a ser definido ainda pela Federação Paulista de Ciclismo. A expectativa é de que seja ou no dia 12 de outubro, ou no dia 14 do mesmo mês.


- Publicidade -


A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto Base é patrocinada pela São Francisco Saúde e SOUL Cycles, copatrocínio da Ts Tech, Passaredo Linhas Aéreas, AOO Energia e apoios da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto, Botafogo Futebol Clube e Molyplast. Realização da Associação Terra de Ciclismo e Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Governo do Estado de São Paulo.

Comentários