Toinzinho da Capoeira é campeão da 9ª Copa Internacional HCC
|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
O atleta Toinzinho da Capoeira, conhecido por seu trabalho e dedicação no esporte, se consagrou campeão na 9ª Copa Internacional HCC, uma das competições mais importantes do calendário, reunindo participantes de vários países.
Além da vitória de Toinzinho, os alunos da escola também brilharam no evento. Mateus Poli Quássio garantiu o vice-campeonato na categoria Graduados, enquanto Danilo Leite conquistou a 4ª colocação na categoria Instrutores.
Segundo a coordenação da escola, o desempenho no mundial demonstra a seriedade do trabalho desenvolvido ao longo dos anos, trazendo reconhecimento e colhendo frutos importantes nos projetos realizados em diversas cidades.
A equipe ainda participou do festival comemorativo dos 35 anos do projeto Herança Cultural, em Guarulhos, onde 30 alunos marcaram presença em um evento de grande aprendizado, troca de experiências e valorização da cultura.
A escola agradeceu o apoio das Prefeituras de Orlândia e São Joaquim da Barra, fundamentais para garantir a participação dos alunos e permitir que todos vivenciassem esse momento especial na trajetória esportiva.







