ColunistasNotícias

Feres Sabino será homenageado em São Paulo

Advogado, procurador-geral do Estado no governo de André Franco Montoro e membro da Academia Ribeirãopretana de Letras, Feres Sabino – articulista do Tribuna – receberá a medalha da Ordem do Mérito do Servidor Público do Estado de São Paulo em cerimônia a ser realizada na sede da Associação dos Funcionários Públicos  de São Paulo (AFPESP), localizada na rua Bittencourt Rodrigues nº 155, na capital paulista, às 16 horas do dia 17 de janeiro.


 
A informação foi passada do Tribuna por Sérgio Roxo, advogado, professor livre docente aposentado da Unesp, doutor, procurador de Justiça aposentado, também membro da Academia Ribeirãopretana de Letras, amigo de longa data de Feres Sabino e também articulista do Tribuna.


 
“A homenagem feita pela AFPESP, entidade com mais de 400.000 associados, reflete os importantes serviços prestado pelo doutor Feres Sabino à classe dos servidores públicos brasileiros”, diz Sérgio Roxo. O homenageado foi presidente da entidade representativa dos alunos do Instituto de Educação Otoniel Mota de Ribeirão Preto.

 
Colou grau na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (Largo São Francisco). Exerceu a presidência do Departamento Jurídico do Município de Ribeirão Preto. Foi chefe do Departamento Jurídico do Estado de São Paulo durante o governo de Franco Montoro. Foi candidato a prefeito de Ribeirão Preto, assim como o amigo Sérgio Roxo, que também foi secretário municipal em governos petistas.


- Publicidade -


Comentários