EventosNotíciasRibeirão Preto

Premiação do FestVídeo, da APP Ribeirão, acontece dia 18 de abril, no Theatro Pedro II

A Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto (APP Ribeirão) realiza a premiação do FestVideo, um dos principais festivais de criatividade do mercado publicitário. Com o objetivo de reconhecer e premiar os trabalhos desenvolvidos nas principais regiões do país, o evento acontece no dia 18 de abril, às 19h30, na cidade de Ribeirão Preto, no Theatro Pedro II. 

Em sua 33ª edição, o FestVideo, um dos prêmios mais respeitados do país, recebeu um crescimento de 10% nas inscrições em relação ao ano anterior. A campanha que teve como mote “Orgulho de mostrar para todo mundo”, foi criada pela agência DLS, de Birigui (SP). 

Para Toni Valente, idealizador e organizador do FestVideo, o crescimento nas inscrições demonstra o potencial do festival e a admiração de todo o mercado. “O FestVideo, que já foi chamado de o “Oscar do Interior”, hoje está consagrado em todo o território nacional com a inclusão da categoria Filme Capital, exclusiva para agências independentes sediadas nas capitais, e que há anos vinham querendo participar. Além da admiração pelo profissionalismo e imparcialidade de como é organizado, o FestVideo se tornou um patrimônio do mercado publicitário e audiovisual”.

Uma das novidades dessa edição é a retomada da parceria da APP com a Latin Spots, empresa organizadora do Festival El Ojo de Iberoamérica. Associados e empresas participantes do FestVideo têm descontos diferenciados nas inscrições e acesso ao festival que acontece em novembro, em Buenos Aires, na Argentina. E o Grand Prix, do FestVideo, terá sua inscrição bonificada para o El Ojo.


- Publicidade -


Realizado pela APP Ribeirão desde 1990, o FestVideo integra o calendário oficial de eventos da cidade de Ribeirão Preto e do Estado de São Paulo, e visa incentivar os investimentos em talentos e tecnologia, objetivando sempre o aperfeiçoamento da criatividade e da qualidade dos serviços técnicos das agências e produtoras de todo o país. 

O FestVídeo 2023 é patrocinado por 7 empresas, sendo elas: Clube/Band, Extreme Reach, EPTV/Globo, Ovo Films, Record TV, SBT e Village Marcas e Patentes.

Cerimônia de Premiação:

18 de abril às 19h30
Theatro Pedro II – Ribeirão Preto SP

Mais informações no site.

Comentários