EsporteNotíciasOrlândia

Julio Rodrigues conquista cinturão do MMA em Ilha Solteira-SP

Na noite do último sábado, 28 de outubro, a cidade de Ilha Solteira, no interior de São Paulo, foi palco de um emocionante evento de MMA que deixou os fãs do esporte em êxtase. Julio Rodrigues, um talentoso lutador local, subiu ao octógono para disputar o cinturão da categoria meio-médio (77kg) e saiu vitorioso após muito treino e dedicação.

Julio Rodrigues conseguiu uma vitória por TKO (nocaute técnico) no segundo round. Sua performance não apenas garantiu o título da categoria meio-médio, mas também lhe rendeu uma enorme aclamação dos fãs.


- Publicidade -


O evento teve a presença de convidados VIP, incluindo a estrela do UFC, Charles Oliveira, do “Do Bronx”, que faz parte da mesma equipe de Julio, a renomada CHUTE BOXE, e o também o técnico Diego Lima, que é amplamente reconhecido no cenário internacional.

“Essa vitória foi muito importante para mim. Há três meses atrás, fiz uma grande cirurgia devido à última luta. E aqui estou, novamente lutando e agora com esse cinturão em tão pouco tempo. Só tenho a agradecer aos meus amigos, parceiros e alunos de treino, aos meus professores e à minha família” – disse o atleta


- Publicidade -


@jornalnovacidade

Julio Rodrigues conquista cinturão do MMA em Ilha Solteira-SP #mma #ilhasolteira

♬ som original – Jornal Novacidade

Julio Rodrigues ao lado dos atletas professores da academia Absoluta Frank Borges e Lucas Lima e o campeão Charles do Bronx’s

Comentários