FrancaNotícias

RP Capital inaugura escritório de investimentos em Franca

O número de brasileiros que investe na Bolsa de Valores (B3) não para de crescer. De acordo com a B3, o número de investidores cresceu 15% em 2022. Entre julho de 2021 e junho de 2022, a entrada de 1,25 milhão de novos investidores fez a quantidade saltar de 3,15 milhões para 4,40 milhões de investidores ativos. O resultado mostra que o brasileiro tem buscado diversificação de investimentos, sendo fundamental contar com o suporte e a orientação de uma assessoria de investimentos altamente qualificada.

A RP Capital, escritório de investimentos, que acaba de inaugurar uma unidade em Franca, faz parte do G20, grupo de escritórios associados a XP Investimentos que possui a melhor performance. A empresa tem mais de 10 anos de expertise no mercado financeiro, atendendo mais de 6 mil clientes em todo o país. Com a missão de ajudar seus clientes a investir melhor, focada em uma assessoria dedicada e completa, a empresa tem um dos índices mais altos do mercado financeiro em relação à satisfação dos clientes.

A RP Capital, que já atendia alguns clientes em Franca através da sede em Ribeirão Preto, chega agora com estrutura física para proporcionar uma experiência ainda mais completa para os clientes. Em Franca, a RP Capital está localizada no Easy Center, na Avenida Alonso Y Alonso número 650, no Jardim Veneza, e tem quatro assessores de investimentos para atender os clientes da cidade e região. O escritório conta com mais de 80 clientes e mais de R$ 120 milhões em investimentos administrados. 

“É com muita alegria que inauguramos nosso escritório em Franca; a cidade apresenta um imenso potencial para o mercado de investimentos. Mesmo sem estrutura física já atendemos uma carteira de mais de 50 clientes, somando um patrimônio de mais de 50 milhões de reais sob custódia. A presença em Franca vai reforçar ainda mais nosso trabalho focado na qualidade do atendimento ao cliente, totalmente alinhado aos seus interesses, buscando também promover a educação financeira, além de contribuir com seus planos para o futuro”, destaca Rafael Pavan, sócio fundador da RP Capital.


- Publicidade -


RP Capital – Crescimento no interior de São Paulo

Com unidades em seis cidades do interior de São Paulo, localizadas em Ribeirão Preto (sede), Rio Claro, São José do Rio Preto, Barretos, Piracicaba e agora Franca, a RP Capital conta com 84 colaboradores e cerca de 6 mil clientes com mais de 4 bilhões de reais em patrimônio líquido investidos.  Para se ter uma ideia dessa evolução, há cerca de três anos a empresa possuía quase dois mil clientes e aproximadamente 1 bilhão de reais em investimentos.

O modelo de negócios inovador aliado à dedicação total aos seus clientes fez com que a RP Capital criasse soluções para atender todas as demandas financeiras de seus clientes em um único lugar. Hoje, a Holding RP Partners reúne as seguintes empresas: RP Seguros, RP Wealth Management, RP Corporate e RP Private.

Sobre RP Capital

A RP Capital está entre os escritórios de destaque credenciados da XP Investimentos no país, assessorando hoje mais de 4 bilhões em investimentos de clientes. Com sede em Ribeirão Preto, escritórios em Barretos, São José do Rio Preto, Rio Claro, Piracicaba e Franca, a RP Capital é um dos escritórios associados à XP com maior destaque no atendimento ao cliente e na qualidade de seus serviços. A empresa oferece Assessoria Financeira em Investimentos, Previdência, Proteção Patrimonial, Planejamento Sucessório, Internacionalização de Investimentos, Fundos Exclusivos, Caixa PJ e Câmbio e Operações de Crédito.

Mais informações no site www.rpcapital.com.br

Serviço

RP Capital Franca

Enderenço: Easy Center, Avenida Alonso Y Alonso, 650, Salas 4 e 5.

Telefone: 16 – 3516-7500

Bairro Jardim Veneza

Franca, SP

Comentários