EventosNotíciasRibeirão Preto

RibeirãoShopping apresenta mostra de ambientes decorados para as festas de fim de ano

Uma exposição que promete inspirar os clientes com dicas de como montar um ambiente lindo, charmoso e original para receber amigos e familiares neste fim de ano.  O Centro Médico RibeirãoShopping exibe uma mostra de ambientes decorados para as festas de fim de ano, que pode ser apreciada gratuitamente, de 23 de novembro a 06 de janeiro de 2023.

Com o tema “Natal do Reencontro”, a exposição reúne cinco ambientes decorados com a temática natalina, repletos de memórias afetivas e laços de amor. Para quem vai receber visitas em casa, a mostra é uma oportunidade para conferir algumas ideias criativas e sofisticadas, que vão deixar a decoração ainda mais especial.

A mostra de ambientes para as festas de fim de ano é assinada pelos seguintes profissionais: Maisa Busch, Roberta de Oliveira, Taiza Moiteiro, Lucas Lincoln, Adriana Fontana, Angela Dorascenzi e Patricia Makhoul.

Mais informações podem ser obtidas pelo app Multi, onde o cliente encontra detalhes de cada ambiente criado pelos arquitetos.


- Publicidade -


Serviço:

“Natal do Reencontro” – Mostra de Ambientes Decorados para as Festas de Fim de Ano

Acesso gratuito

Data: de 23 de novembro a 06 de janeiro de 2023

Local: Centro Médico RibeirãoShopping

Horário: Segunda a sábado, das 10h às 22 horas

Domingos e feriados, das 14h às 20 horas

Comentários