BarretosNotícias

Barretos: Criança morre após ser atingida por explosivo enquanto dormia em casa

Uma criança, de 4 anos, morreu nesse domingo, 26 de dezembro, após ter sido atingida por um explosivo, no dia anterior, enquanto dormia. O caso ocorreu na Avenida Amador Alves de Queiroz, na Vila Gomes, no Centro de Barretos, cidade localizada a cerca de 130 km de Ribeirão Preto.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o artefato foi arremessado para dentro da casa por um adolescente, de 14 anos.

Por meio de uma gravação, feita por uma câmera de segurança, é possível visualizar o momento em que o objeto é arremessado para dentro da casa e, pouco tempo depois, os familiares da garota saem desesperados do imóvel.

Na oportunidade, agentes da Polícia Militar foram acionados até o local do crime e identificaram que a criança dormia quando foi atingida pelo explosivo. Ainda segundo a SSP-SP, o pai da garota a levou até o hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos.


- Publicidade -


Posteriormente, o caso foi registrado como ato infracional de lesão corporal culposa e comunicação de óbito pelo plantão da Seccional de Barretos e está sendo investigado pelo 1º DP daquela cidade.

Fonte: ClubeFM Notícias.

Aylla Manuella Ribeiro da Piedade morreu aos 4 anos após ser atingida por explosivo em Barretos, SP — Foto: Arquivo Pessoal
Câmera de segurança registra os momentos que feriu e matou menina em Barretos.
Bomba arremessada atingiu colchão em que menina de 4 anos dormia em Barretos; criança morreu — Foto: Murilo Badessa/EPTV
Comentários