Deputado Marco FelicianoNotícias

“A liberação da maconha seria um fragelo para o país”, diz Deputado Marco Feliciano

A sociedade civil organizada tem um compromisso histórico com as próximas gerações, existem fortes interesses na legalização da maconha em nosso país, com justificativa do uso medicinal de alguns princípios ativos da cannabis, e merecem todo nosso apoio as famílias que dependem de remédios elaborados com canabiol para minimizar os efeitos das doenças em crianças. O governo já sinalizou que fornecerá gratuitamente esses medicamentos a quem necessitar.


O Projeto de Lei 399/2015 do Deputado Fábio Mitidieri, libera a plantação em residências, além do cultivo para uso medicinal e recreativo, a ideia do deputado é liberar a produção de até 6 plantas de maconha em casa obedecendo o limite de 480 gramas anuais para a colheita, o consumo individual ou compartilhado deve se restringir ao ambiente doméstico, quem fiscalizará? Vamos nos transformar numa grande fazenda de produção de maconha, nos envergonhando perante o mundo.


A desculpa esfarrapada de que a legalização visa combater o crime organizado, cai por terra a mais simples análise, pelo contrário o crime de tráfico saíra fortalecido, pois, o monopólio será sempre do crime, qual cidadão de bem se habilitará a entrar num comércio de morte, com um exercito cada vez maior de dependentes químicos a se juntar ao contingente de mortos vivos das Cracolândias que proliferam em todo país.


Nós Parlamentares conservadores teremos uma luta feroz pela frente com as esquerdas grancistas que visam destruir para dominar, mas a vitória é nossa, devemos deixar para nossos netos um legado de respeito a vida e vida com abundância, sem a destruição de valores familiares da nossa linda tradição judaico-cristã.


Finalizo pedindo a todos que cerremos fileiras em defesa dos jovens, vítimas do crime organizado que movimenta bilhões do tráfico para cooptar pessoas com posições de destaque na sociedade para dar credibilidade as suas inconfessáveis intenções.


Pastor Marco Feliciano

Comentários