BarretosFotosMúsicaNotícias

Público lota estádio para ver Luan Santana e Zé Neto & Cristiano

Umas das atrações mais aguardadas pelo público na Festa do Peão de 2017, Luan Santana roubou a cena. Com muita simpatia, o astro da música sertaneja cantou sucessos que levaram os fãs à loucura.  Ele abriu o show com a música “Eu Você o Mar e Ela ‘’. A jovem Glenda Romani (18) viu o ídolo pela primeira vez bem de pertinho, “É muito gostoso, é a melhor festa que eu já vim. Nunca mais vou esquecer esse dia”. 

O entrosamento entre Luan Santana e a galera estava perfeito. “Acordando o Prédio”, “Chuva de Arroz”, “ Estaca Zero”, “Eu Não Merecia  Isso”  estavam na ponta da língua de milhares de pessoas. Não era difícil encontrar meninas chorando de emoção. O cantor também apresentou uma nova versão da turnê de divulgação do seu mais recente trabalho, intitulado de 1977. 

Em um momento marcado pela emoção, Luan  convidou a fã Thaiza Prado (19)  para subir no palco.  Os dois  tomaram uma taça de vinho. Não poderia ser diferente,  o próprio Luan Santana reconheceu que a adrenalina estava de outro mundo, “Vocês merecem uma salva de palmas”.   Uma chuva de papéis e serpentinas deu um brilho ainda mais especial. “É impossível subir nesse palco, olhar para vocês e não lembrar todas as vezes que eu vim aqui. O Barretão só existe por causa de vocês”, disse Luan Santana, que comemora dez anos de carreira. 

Depois, foi a vez da dupla Zé Neto e Cristiano agitar a multidão. Fãs eufóricos com vários cartazes aproveitaram demais o show. “Seu Polícia”, “Sonha Comigo”, “Te Amo”, “Diz pra Ela” empolgaram o público.  Felipe Araújo apareceu de surpresa no show da duplas e os três cantara o sucesso do cantor “A Mala é Falsa”. E pela reação do público, o trio foi aprovado.

Uma queima de fogos marcou o fim da apresentação no palco estádio.

Créditos: Bruno Revolta

Luan Santana cantou sucessos de 10 anos de carreira em Barretos 2017 (Foto: Érico Andrade/G1)
Fãs se desesperampor Luan Santana em Barretos 2017 (Foto: Érico Andrade/G1)
Luan Santana celebra 10 anos de carreira no palco de Barretos 2017 (Foto: Érico Andrade/G1)
Comentários