EventosFrancaNotíciasPolítica

Dória chega a Franca para o 4º congresso Empresarial da Acif

 
 

O prefeito de São Paulo, João Doria ( PSDB ), chegou ao aeroporto de Franca às 12h40 desta segunda-feira. Foi recepcionado por uma comitiva formada pelos presidentes da Acif, Dorival Mourão Filho, do Sindifranca, José Carlos Brigagão do Couto, e da Couromoda, Francisco dos Santos, pelo ex-prefeito Sidnei Rocha e pelos vereadores do PSDB, Adermis Marini, Kaká e Tony Hill.

 
 
Doria foi simpático e tirou fotos com todos. Ensinou Tony Hill a fazer selfie. Entrevistado pelo GCN, disse que só vai falar em eleições para a presidência no ano que vem. Mas não descartou a possibilidade de se candidatar.  Disse que ficou honrado em ser cortejando por partidos como PMDB e DEM, mas negou que pretende deixar o PSDB.
 
 
Do aeroporto, Doria seguiu direto para a fábrica de calçados Mariner, no Distrito Industrial, onde vai almoçar com diretores e funcionários.
 
 
 Por volta das 14h30, ele foi conhecer a sede do sindicato das indústrias de calçados.
 
 
Às 15h30, Doria fará a palestra de abertura do 4º congresso Empresarial da Acif. Ele vai falar sobre gestão eficiente para uma plateia de cerca de duas mil pessoas. 
 
 
A vinda de Doria a Franca despertou grande interesse. Ainda na última sexta-feira, todos os dois mil convites para o evento já haviam sido esgotados.
 
 
PROTESTO
Logo que chegou à Mariner, no Distrito, Doria foi surpreendido por um protesto promovido por um pequeno grupo de pessoas ligadas ao PT e ao Sindicato dos Sapateiros. A manifestação criticou a agenda do prefeito de São Paulo.
 
 
Dória no Aeroporto de Franca.
 
FONTE: gcn.net.br
Comentários