Família pede ajuda após perder tudo durante chuva em Franca
A forte chuva que atingiu Franca na fim da tarde dessa terça-feira, 24, causou muitos estragos em vários locais da cidade. O temporal, que durou aproximadamente 30 minutos, foi suficiente para derrubar árvores, alagar ruas e deixar a cidade tomada por granizos, especialmente nas regiões Leste e Sul. Um dos casos mais graves provocados pela chuva foi registrado no km 2 da rodovia João Traficante, que liga Franca a Ibiraci (MG), onde uma casa, na chácara Santa Edwiges, foi totalmente destelhada e a família perdeu tudo o que tinha.
“Estávamos trabalhando quando começou a chuva fina. Em pouco tempo vieram os granizos e, com o forte vento, toda a nossa casa ficou destelhada. Foi um grande susto, mas ninguém ficou ferido. Perdemos tudo o que tínhamos: comida, móveis, eletrodomésticos, tudo. Ainda não conseguimos ligar as máquinas que usamos na nossa pequena banca, mas a esperança é que pelo menos isso não tenha estragado”, disse o proprietário da casa, Leandro Machado da Cruz, 34, pespontador.
No local, além dele e da mulher, Débora Natália Alves, 32, grávida de três meses, moram os três filhos, um casal de 6 anos e uma menina de 4 anos. “Graças a Deus, no momento da chuva, meus filhos estavam na creche e não viram quando a casa foi destelhada. Foi um grande susto e o sentimento maior era o medo. Conseguimos apenas correr e pegar os materiais que usamos na nossa banca, todo o resto ficou destruído. Geladeira, alimentos, as camas das crianças”, disse.
Os interessados em ajudar as famílias podem entrar em contato pelos telefones (16) 99450-9448 (Leandro) e (16) 99336-8124 (Ana Paula).
Tempestade de granizo
FOTOS ENVIADAS GCN.NET.BR- FRANCA
- Publicidade -