EmpregosRibeirão Preto

Sebrae-SP abre processo seletivo com salário de R$ 6 mil em Ribeirão Preto

Inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até terça-feira, 22 de agosto

O Escritório Regional (ER) do Sebrae-SP em Ribeirão Preto está com uma vaga aberta para analista de negócios sênior. O processo seletivo está em andamento e as inscrições para a primeira fase poderão ser feitas até terça-feira, dia 22 de agosto, exclusivamente pela internet. A remuneração para a vaga é de R$ 6.061, em regime CLT.

O profissional será responsável pelo atendimento de forma presencial e coletiva no ER Ribeirão Preto, Sebrae Móvel e parceiros para futuros empreendedores e empresários formalizados. A missão ainda inclui orientação aos empresários sobre micro e pequenas empresas, legislação, empreendedorismo, gestão de projetos e oportunidades de negócios sempre alinhado às diretrizes e prioridades estratégicas da organização.


- Publicidade -


Para se candidatar à vaga o candidato deverá ter ensino superior completo; atuação comprovada em atendimento com foco em orientação sobre Gestão Empresarial para empresas; atuação comprovada em gestão de projetos e/ou atendimento com foco em orientação de Gestão de Projetos para empresas; atuação comprovada como professor universitário (mínimo 6 meses) e/ou atuação comprovada ministrando palestras e/ou cursos (carga horária mínima de 20 horas como palestrante); e carteira nacional de habilitação (permanente) válida – categoria B.

Ao todo são quatro fases no processo: inscrição; comprovação documental; avaliação de conhecimentos e prova de redação; e avaliação de habilidades e atitudes e banca examinadora. A contratação é prevista para julho.

Inscrições: http://www.sebraesp.com.br – Sobre o Sebrae em São Paulo – Trabalhe Conosco ou direto no link:http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/sp/trabalhe_conosco/0262017-analista-de-negocios-senior-er-ribeirao-preto,016f394adb6ed510VgnVCM1000004c00210aRCRD?origem=estadual&codUf=26

Serviço

Vaga: Analista de negócios sênior

Local: Sebrae-SP Ribeirão Preto, localizado na Rua Inácio Luiz Pinto, 280, Alto da Boa Vista, Ribeirão Preto

Comentários