BatataisNotícias

Programa de trainee da Usina Batatais abre vagas

A Usina Batatais, que tem como marca a inovação desde sua fundação em 1985 – com foco na produção agrícola e industrial -, está prestes a abrir inscrições para seu Programa Trainee 2023, intitulado “Histórias de Sucesso”. O processo seletivo será realizado em parceria com a Eureca, consultoria de recrutamento e seleção especialista no desenvolvimento de jovens talentos, e aceitará inscrições entre os dias 14 de março e 13 de abril.

As vagas abertas no programa são destinadas aos formados nos cursos de todas as engenharias, entre os anos de 2019 e dezembro de 2022. A previsão de início está para junho de 2023 e as vagas são presenciais, com carga horária mensal de 220h. Para isso, os inscritos devem ter como pré-requisito: disponibilidade de mobilidade para Batatais, Franca e Patrocínio Paulista (SP).

Quanto ao processo seletivo, nesta primeira fase, os candidatos deverão concluir as etapas da Trilha Online até 13 de abril, que é composta por: Fit Cultural, um formulário de conexão com a cultura da empresa e Desafio Online, que consiste em um Business Case em formato de vídeo ou PDF com uma apresentação pessoal do candidato. Os selecionados nesta primeira etapa passam por um momento de preparação, aquecimento e esclarecimento de dúvidas que irá acontecer no dia 24 de abril. Já as etapas de painel e entrevista com a liderança estão previstas para acontecer a partir de 26 de abril e 10 de maio, respectivamente.

Em relação aos benefícios, além do salário de R$ 6.100,00, o programa conta com: convênio farmacêutico; seguro de vida; assistência médica; participação nos lucros e resultados da empresa e fretados para as unidades Batatais e Cevasa. Para se inscrever, basta acessar o site oficial do processo seletivo e escolher sua vaga, verificando todos os requisitos exigidos. Lembrando que é preciso fazer seu cadastro no portal da Eureca, deixar seu perfil completo, com informações atualizadas, e claro, ficar sempre de olho em seu e-mail, pois as atualizações serão repassadas por esse canal.


- Publicidade -


Sobre a Eureca

A Eureca é uma consultoria jovemcêntrica que busca construir pontes entre gerações e ressignificar o que é talento para o mercado. Criada em 2008, a empresa se especializou no comportamento das juventudes e sua relação com o mercado de trabalho. Atua na realização de programas de marca empregadora, processos seletivos com foco na experiência do candidato e com programas de desenvolvimento customizados para jovens talentos de grandes empresas. A Eureca aposta nas juventudes como chave para a transformação da sociedade e das organizações, colaborando para criar ambientes mais justos, diversos e de alta performance.

Sobre as Usinas Batatais e Cevasa

A Usina Batatais é uma empresa brasileira de commodities, presente no mercado sucroenergético, que acredita nos poderes da tradição, liderança e desenvolvimento. Fundada em 1985, com sede na zona rural de Batatais/SP, juntamente com a Cevasa desde 2021, a empresa conta com aproximadamente 3000 colaboradores que impulsionam o desenvolvimento socioeconômico da região através da produção de etanol, açúcar e energia elétrica. Associando, desde a sua gênese, valores, competência, tecnologia e harmonia com o meio ambiente, a empresa acredita que: “não há nada mais importante que não possa ser feito dentro das normas de segurança!”. Mais informações em: Link

Comentários