EventosNotíciasRibeirão PretoSem categoria

Bloco Califórnia anuncia banda Jammil e inicia venda de ingressos

Considerada uma das principais bandas de axé do país, Jammil e Uma Noites é a primeira atração confirmada no maior pré-carnaval da região, o Bloco Califórnia. O evento acontece no dia 11 de fevereiro, no Estádio Palma Travassos.

A banda baiana volta à cidade, após quatro anos da última apresentação, “puxando” os foliões pelo circuito de trios elétricos com hits que marcaram época como “Praiero”, “Milla”, “Ê Saudade” e “Tchau (I have to go now)”.

Com 25 anos de estrada, o grupo promete ainda uma apresentação incluindo sucessos recentes como “Brasil é Torcida” e “Vai que Cola”, além de releituras de clássicos que não faltam nos principais carnavais.
 

Além de Jammil, a organização já confirmou que o evento contará com as tradicionais baterias universitárias, DJs e outras atrações que devem ser anunciadas em breve. Todas as apresentações ocorrerão nos trios elétricos que tornaram o pré-carnaval de Ribeirão uma referência.


- Publicidade -


Venda de Ingressos

Após o período de pré-venda promocional no final do ano passado, o Bloco Califórnia libera o primeiro lote de ingressos para compra a partir das 12h desta quarta-feira, dia 11. A venda acontece de forma on-line no site oficial e também nos pontos físicos: Ophicina (Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, Ribeirão Shopping e Novo Shopping) e Ophicina Footwear (Shopping Santa Úrsula).

Entrada menores

Será permitida a entrada de jovens a partir de 16 anos, com acompanhamento dos pais ou responsável legal, mediante apresentação do Termo de Autorização -disponível no site do evento-, assinado e impresso em mãos. Na companhia dos pais, o documento precisa estar apenas assinado. O responsável, que precisa ter acima de 18 anos, necessita apresentar a autorização com reconhecimento de firma.

O evento também é aberto para quem tem idade inferior a 16 anos, com entrada permitida somente com acompanhamento dos pais.

Programe-se
Bloco Califórnia 2023
Dia: 11 de fevereiro
Local: Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto
Convites: Link e nos pontos físicos: Ophicina (Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, RibeirãoShopping e Novo Shopping) e Ophicina Footwear (Shopping Santa Úrsula).

Evento acontece no dia 11 de fevereiro, no Estádio Palma Travassos. Divulgação

Banda Jammil é a primeira atração confirmada do Bloco Califórnia 2023 – Divulgação

Comentários