São Joaquim da Barra

Feira do Livro terminou com sucesso de público em São Joaquim da Barra

A 11ª Edição da Feira do Livro de São Joaquim da Barra terminou na noite deste domingo, 02, com sucesso de público. O evento foi realizado de 29 de Agosto a 02 de Setembro na Estação do Saber – Biblioteca Municipal – Dr Carlos de Rezende Enout e no Auditório Arthur Parada e Praça Sete de Setembro. A Feira teve palestras, shows musicais, danças, peças teatrais, contação de histórias, oficinas de leituras e muito mais.

O Prefeito de São Joaquim da Barra, Marcelo de Paula Mian disse que o evento foi um sucesso. “Estamos fechando a Feira com chave de ouro. Estou muito feliz e a população correspondeu. Quero agradecer primeiro a Deus que nos permitiu viver esses cinco dias e cinco noites de forma harmônica, amigável com solidariedade, respirando cultura. Quero agradecer muito a Deus de me tornar instrumento disso. Agradeço a Usina Alta Mogiana, o Dr. Luiz Octávio e toda família. Quero agradecer o André Zanuto Furlan de fazer parte desse contexto na captação dos recursos. O principal quero agradecer a população que é a razão de realizar o evento”, afirmou o prefeito.

A 11ª Feira do Livro foi sucesso de público em todas as atividades como peças teatrais, contação de história, palestras e shows musicais. O coordenador de cultura, Lucas Garcia Mingoni disse que ficou muito satisfeito com o resultado positivo da Feira. “Estamos vendo a feira do livro lotada, a população da nossa cidade é amante da cultura. É magnífico ver o sorriso de uma criança assistindo peças teatrais como Três Porquinhos, Pinóchio. Estou muito satisfeito vendo que São Joaquim da Barra respirou cultura e teve acesso a palestras, shows musicais em três locais diferentes. Eu estou muito satisfeito de ter dado a minha contribuição, ao lado do prefeito Marcelo Mian e da iniciativa privada, através da Usina Alta Mogiana”, disse Lucas Garcia Mingoni.

A Feira do Livro foi realizada em parceria com a iniciativa privada, pela Lei de Incentivo à Cultura. O responsável pela AZF Produções, André Zanuto Furlan também elogiou o resultado do evento. “A Feira foi um sucesso de organização, de escolha de público. Estou muito grato de participar desse evento. Agradeço muito a confiança me dada pelo prefeito Marcelo Mian, a Usina Alta Mogiana. Fico feliz com toda equipe montada, porque ninguém faz nada sozinho. Estou muito feliz com o resultado, encerrou André Furlan.

Comentários