Sales Oliveira

Pedágio de Sales Oliveira abre 9 vagas de emprego

 

Oportunidade de emprego no pedágio de Sales Oliveira-SP, na rodovia Anhanguera. Os currículos serão recebidos até dia 10 de janeiro.


Vaga: Inspetor de Tráfego
(*) 4 vagas disponíveis
Ensino Médio completo. Irá conduzir veículos leves ou médios para inspecionar os trechos, verificar serviços e obras irregulares, elaborar relatórios e solicitar providências. Participar de todos os atendimentos, de forma a garantir a segurança de outras equipes e usuários. É imprescindível disponibilidade de horário, pois haverá troca de turnos.

Escala 06×02 
06H às 14h20 – 1H de intervalo
14H às 22H10 – 1H de intervalo
22H às 06H20 – 1H de intervalo

Benefícios:
Benefício Alimentação
Plano Odontológico
Plano de saúde

Vaga: Operador de Arrecadação
(*) 5 vagas disponíveis.
Ensino Médio completo. Responsável por arrecadar tarifas estabelecidas conforme o número de eixos dos veículos, efetuar troca, conferir e controlar os cupons de seu turno, prestar informações e distribuir material de comunicação promocional aos usuários. Realizar atendimento de pista, dando todo apoio ao usuário, bem como orientar o tráfego na praça de pedágio. É imprescindível disponibilidade de horário, pois haverá troca de turnos

Escala 06×02 
06H às 14h20 – 1H de intervalo
14H às 22H10 – 1H de intervalo
22H às 06H20 – 1H de intervalo


- Publicidade -


Benefícios:
Benefício Alimentação
Plano Odontológico
Plano de saúde

O e-mail para encaminhamento de currículos é: rh3@eventosrh.com.br

Os currículos serão recebidos até dia 10 de janeiro, as entrevistas serão agendadas diretamente com os candidatos para o dia 11 de janeiro em Sales Oliveira.

Comentários