Câmara Municipal institui o Dia do Feirante em Ribeirão Preto
|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
A Câmara Municipal de Ribeirão Preto acolheu, na sessão desta quarta-feira (18), dois vetos parciais aplicados pelo Poder Executivo e aprovou projetos propostos pelos vereadores.
O Veto nº 48/2025 ao Projeto de Lei nº 437/2025, de autoria do vereador Danilo Scochi (MDB), que institui o selo “Sementes de Memória” para humanizar o atendimento ao luto perinatal. Acolhido.
Veto nº 49/2025, incidiu sobre o Projeto de Lei nº 439/2025, do vereador Daniel do Busão (PL), que cria o programa “Ativo 60+ RP” para promover esporte e saúde à população idosa. Acolhido.
- Publicidade -
Projeto de Lei nº 96/2025, proposto pelo vereador Rangel Scandiuzzi (PSD), que dispõe sobre a autorização de sepultamento de animais domésticos junto a seus tutores no município de Ribeirão Preto. Aprovado.
Projeto de Lei nº 363/2025 – Danilo Scochi (MDB) – Inclui no Calendário Oficial de datas comemorativas de Ribeirão Preto O “Dia do Feirante” e dá outras providências. Aprovado.
Projeto de Lei nº 433/2025 – Duda Hidalgo (PT) – Institui, em Ribeirão Preto, a Política Municipal de Enfrentamento à Violência Institucional e à Violência Contra Pessoas em Situação de Rua, e dá outras providências. Negado o projeto.
Texto: André Luís de Jesus
Foto: Thaisa Coroado

