NotíciasRibeirão Preto

Instituto Ayrton Senna abre vaga de estágio em Ribeirão Preto

O Instituto Ayrton Senna está com uma vaga aberta para estágio na área de Administração, para 30 horas semanais, no campus da USP em Ribeirão Preto (SP). A inscrição deve ser feita pelo link: https://institutoayrtonsenna.gupy.io/jobs/5309148

A pessoa selecionada trabalhará com a equipe da Cátedra Instituto Ayrton Senna de Inovação em Avaliação Educacional, sediada no Instituto de Estudos Avançados Polo Ribeirão Preto (IEA-RP) da USP, na organização de agendas e reuniões, na organização e acompanhamento de eventos, na preparação de roteiros e sumários de webinars, na elaboração e organização de documentos diversos e no apoio à logística de viagens.

Quem se candidatar deve estar cursando graduação, preferencialmente em Administração de Empresas, com previsão de conclusão em 2026. Também deve ter conhecimento em Pacote Office e ferramentas de gestão e organização. É esperado ainda que trabalhe bem em equipe, tenha boa comunicação oral e escrita, cordialidade e vontade de aprender, além de pensamento analítico e lógico.

O valor da bolsa é de R$ 1.700. Entre os benefícios, estão assistência médica, vale-refeição ou alimentação de R$ 44,30 por dia, estacionamento ou vale-transporte e cuidados com bem-estar. A previsão de início é em setembro e não há possibilidade de efetivação.


- Publicidade -


Por Assessoria de Comunicação do IEA-RP

Comentários